05/05/2016 - 14:28h
Agência Indusnet Fiesp
O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, foi entrevistado nesta quarta-feira (4/5) pela RedeTV, durante o lançamento, na sede das entidades, do livro “Crime e Mentira na Política”, de Fernando Gaspar Neisser. Skaf considera a obra essencial para entender o atual cenário político brasileiro.
No evento, Skaf comentou o processo de impeachment da presidente da República e lembrou que a Fiesp e o Ciesp têm posicionamento claro a respeito. “Há alguns meses se posicionaram a favor de uma mudança”, disse. O apoio total ao processo de impeachment se deu porque a economia do país está no chão, e o governo não consegue reagir. Skaf ressaltou que o processo de impeachment é totalmente constitucional e vem sendo conduzido dentro dos parâmetros legais.
“Cabe aos deputados e senadores fazer o julgamento se ela cometeu crime ou se ela não cometeu crime”, afirmou Skaf. “Mas cabe a mim como cidadão, como líder empresarial, dizer que o país não aguenta mais o desemprego, a economia, a péssima gestão, o descontrole total.” A falta de credibilidade no governo agrava a crise econômica, levando ao fechamento de fábricas e lojas. Skaf defende a mudança, para que seja restaurada a confiança dos empresários e dos consumidores.
“O que precisa é a presidente se afastar e dar a chance de nascer uma nova esperança”, disse Skaf, defendendo a união de todos. “Vamos nos esforçar para que dê certo, para o bem dos empregos, do empreendedorismo, das empresas, da economia, enfim, para o bem de todos os brasileiros.”
Paulo Skaf com Fernando Neisser durante o lançamento do livro “Crime e Mentira na Política”.
Foto: Ayrton Vignola/Fiesp
04/10/2024 10/05/2024 06/05/2024 16/04/2024 15/04/2024