Maior feira de intercâmbio da América Latina

04/10/2024 - 09:32h

Hayek Global College participa do Salão do Estudante 2024

No evento, a Faculdade internacional oferecerá uma experiência com óculos de realidade virtual 360º pelo Campus Hayek, além de apresentar o seu curso American College, um modelo inédito de graduação com duplo diploma Brasil-EUA
A Hayek Global College, faculdade internacional com sede em Brasília, participa do Salão do Estudante 2024, maior feira de Intercâmbio da América Latina. O evento será realizado no dia 18 de outubro, das 14h às 17h30, no Centro de Convenções Brasil 21.

Quem visitar o espaço da Hayek no Salão do Estudante poderá realizar um tour virtual pelo campus, com óculos de realidade virtual. Também poderão conhecer mais sobre o American College, um curso inédito de graduação com duplo diploma Brasil-EUA. No modelo 2+2, o aluno estuda dois anos no Brasil e, depois, segue para completar sua formação presencialmente em uma universidade parceira nos Estados Unidos, como a Fort Hays State University e a Cumberland University, concluindo o bacharelado em cursos como Ciência da Computação, Administração, Finanças, Contabilidade, Economia, Marketing, Relações Internacionais, entre outras áreas de negócios.

“Para aqueles que desejam estudar no exterior, a oportunidade é única. Nosso objetivo é construir uma ponte que conecte os alunos brasileiros às melhores Universidades do mundo, formando os líderes globais que estarão à frente das melhores empresas do mundo, seja como executivos ou empreendedores. No Salão do Estudante, vamos apresentar nosso programa inédito de dupla graduação e os caminhos para uma trajetória profissional de sucesso nos Estados Unidos, com melhores chances de empregabilidade e salários”, destaca Edson Agatti, diretor executivo da Hayek Global College.

Fonte: Hayek Global College no Salão do Estudante

Mais Mercado de Trabalho