Curso on-line de capacitação gratuito para quem está em quarentena

27/03/2020 - 21:24h

250 cursos gratuitos online

Pensando na população que está reclusa por conta da quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), em parceria com o CRA-RJ, disponibiliza para a população todos os cursos gratuitamente, enquanto as pessoas não puderem sair de casa pela quarentena.

São mais de 250 cursos disponíveis. Há aulas que ensinam desde gestão e administração até desenvolvimento pessoal e idiomas. Para ver o conteúdo das aulas on-line, basta acessar o site da UCAdm (http://crarj.eadtech.net/home.asp) e inserir o código: 288IFNDJLCWJ0P10.

Para o diretor-geral da UCAdm, Wagner Siqueira, acredita que dessa forma as pessoas vão poder manter suas mentes ocupadas, além de aproveitar o período para se qualificar e para o Mercado De Trabalho. “Queremos mostrar não só a importância de obter conhecimento como também o valor do profissional da administração”.

Essa é uma grande oportunidade para fazer valer ainda mais nossa missão, que é sempre favorecer o desenvolvimento de competências e habilidades individuais e coletivas, e sua efetividade de forma a estimular o espírito empreendedor, proativo e crítico – reforça.

Sobre a UCAdm:

Com 250 cursos e instituída pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), a UCAdm tem como missão implementar ações com foco nos profissionais de Administração, promovendo o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações, elevando o nível de eficiência desses profissionais, de forma a atender à evolução acelerada das exigências da sociedade e com capacidade de responder aos novos paradigmas inerentes aos avanços tecnológicos e sociais em todas as áreas da gestão das empresas públicas e privadas.

Passo a passo:

Acesse a UCAdm;

Escolha o curso e inicie o processo de matrícula, definindo o tempo que pretende concluí-lo;

No que seria o momento de pagamento, insira o código 288IFNDJLCWJ0P10 no campo “cupom de desconto”;

O valor do curso ficará anulado e bastará finalizar a “compra” para iniciar as aulas

Fonte: Universidade Corporativa do Administrador