Palestra gratuita online: De como estudar na Suécia

18/08/2017 - 08:31h

Tema: Estudar na Suécia

Data: 5 de Setembro de 2017 (terça-feira)

Idiomas do webinário: Português e Inglês

A Suécia oferece quase 1.000 programas de mestrado, ministrados em inglês, em quase todas as áreas. Durante esse webinário, você descobrirá tudo o que precisa saber sobre estudar na Suécia.

• Quais programas de mestrados são oferecidos
• Oportunidades de bolsas de estudos
• Como estudar na Suécia
• Benefícios que o país oferece
• Dicas de uma estudante brasileira que já estudou na Suécia

O seminário será apresentado pela Study in Sweden, órgão oficial do governo Sueco e pela Embaixada da Suécia em Brasília, que irá compartilhar informações sobre como é estudar em um país que é constantemente considerado um dos mais progressivos, sustentál, inovador e habitável do mundo. Os participantes serão informados sobre as opções de Universidades suecas para que encontre o melhor cursos para o seu futuro. Serão informados também sobre os valores de matrícula, custo de vida na Suécia e como trabalhar na Suécia após os estudos.

Os participantes terão a chance de ouvir o depoimento de uma estudante brasileira sobre o porquê a Suécia é um ótimo lugar para morar e viver. Ela vai falar e dar dicas também sobre o clima (spoiler: temos neve, mas não é tão frio quanto você imagina) e informações sobre como é ser um estudante internacional na Suécia. Aproveite a oportunidade para perguntar a Marina qualquer dúvida que tiver.

Aproveite também a oportunidade para encontrar universidades suecas pessoalmente. Entre os dia 25 e 29 de setembro, elas farão um tour pelo Brasil e visitarão algumas da principais capitais. Mais informações serão passadas durante o seminário.

Sobre a Study in Sweden

A Study in Sweden é o orgão oficial de informação sobre edução superior na Suécia. Nós fornecemos informações sobre cursos de inglês, bolsas de estudo, uma visão geral sobre o sistema de eduação Sueco, informações práticas sobre vistos e acomodação, processo de matrícula e indicações para aprender sueco como língua estrangeira. Study in Sweden é também parte o Instututo Sueco, a agência governamental reponsável por promover a Suécia no Exterior.

file

Leandro Rocha

Oficial de Promoção Comercial na Embaixada da Suécia em Brasília .

file

Marina Amâncio

Embaixadora Digital da Study in Sweden.

Marina se formou recentemente pala Universidade de Uppsala. Ela é brasileira e estudou Mídia Digital na Suécia. Para sorte de nossos participantes, Marina reservou um tempo na sua apertanda agenda para compartilhar a experiência de vida na Suécia. Você pode ver um poco sobre Mariana no nosso blog dos estudantes, Instagram e Snapchat

Fonte: events-emea2.adobeconnect.com