Bate-papo gratuito apresenta opções de capacitação em business e liderança na Austrália

24/10/2016 - 11:00h

Untitled Document

No dia 25 de outubro, terça-feira, às 14h30, ocorre, em Porto Alegre-RS, com entrada franca, o Bate-Papo sobre Intercâmbio na Austrália. O evento é uma organização da World Study Porto Alegre em parceria com a escola Australiana, Entrepreneur, e propõe conhecer as diversas opções de cursos na escola, além de tirar todas as dúvidas sobre a permanência no país.

Apresentar as diversas opções de cursos da Entrepreneur, reconhecidas pelas áreas de Business e Empreendedorismo e as principais ferramentas para que os alunos sejam líderes e gestores em seus segmentos: essa é a proposta do Bate-Papo sobre Intercâmbio na Austrália, que acontece no dia 25 de outubro, na World Study Nilo, com entrada franca.

A representante da Entrepreneur será a ministrante deste encontro e irá auxiliar com todas as dúvidas sobre o processo envolvido no mercado internacional e, também, todos os aspectos que envolvem uma viagem ao exterior, como detalhes de cada um dos programas, processos de vistos, seguro viagem, passagem aérea, entre outros.

A presença pode ser confirmada pelo telefone (51) 3342-2550 ou pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br.

O quê: Bate-Papo sobre Intercâmbio na Austrália
Quando: 25 de outubro de 2016, terça-feira

Onde: World Study Nilo (Av. Nilo Peçanha, 1700)
Valor: gratuito
Inscrições: (51) 3342-2550 ou pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br.

Sobre World Study: organização brasileira de educação intercultural, com 20 anos de atuação em Porto Alegre. Seus projetos oportunizam que jovens e adultos se capacitem no exterior através de cursos de curta, média e longa duração, além promover o conhecimento de novas culturas. A empresa oferece mais de 60 opções de destino e programas diferenciados de intercâmbio nas melhores instituições e Universidades do mundo. Os alunos podem optar por diversas áreas do conhecimento, pois o intercâmbio vai além de aprender um novo idioma.

Fonte: www.worldstudy.com.br/portoalegre.