Austrália ou Nova Zelândia, qual escolher para estudar e trabalhar?

31/07/2019 - 11:03h

Austrália ou Nova Zelândia
Neste mês, separamos para você os principais intercâmbios para quem busca uma oportunidade de trabalho no exterior.

Olá, , tudo bem?

Você já pensou em passar uma temporada de estudo e trabalho em outro país? Essa possibilidade existe!

Por meio de um Intercâmbio do tipo Work and Study, você tem excelentes oportunidades para trabalhar legalmente em outro país e adquirir experiência internacional para dar uma turbinada no seu currículo, desenvolver o idioma por meio de um curso e em situações do dia-a-dia e, no tempo livre, você pode curtir a cultura local ou viajar para conhecer outras regiões.

Tem sempre dois países que se destacam entre os mais desejados pelos estudantes para esse tipo de programa:  Austrália e Nova Zelândia.

Mas como fazer para obter esse tipo de visto? E como saber qual é o melhor destes dois países para realizar esse tipo de intercâmbio?

Preparamos um post bem completo no nosso blog, para que você possa entender melhor quais são as possibilidades e qual país se encaixa mais com o que você procura!

Decida! Austrália ou Nova Zelândia? ?

Veja abaixo algumas de nossas promoções de Work and Study

CURSO EM SYDNEY:

• 14 semanas de curso de inglês, de 20 aulas semanais, diurno, no MIT
  • 2 semanas de acomodação Cozzy Stay em quarto triplo, sem refeições
  • Material incluído

A partir de: AUD 4005 ou R$ 11.053,00*

*ao câmbio do dia 26/7/2019

CURSO EM AUCKLAND:

• 14 semanas de curso de inglês, de 23 aulas semanais, diurno, na NZLC
  • 2 semanas de acomodação em casa de família, individual, com café da manhã e jantar
  • Material incluído

A partir de: NZD 5.100 ou R$ 13.566,00*

*ao câmbio do dia 26/7/2019

Aproveite que estamos com uma promoção de isenção de taxa administrativa Intercultural para algumas escolas selecionadas. Somente até dia 3 de agosto!

Fonte: Intercultural