Programa de Estágio – Google

Estado: SP
Tempo de formação: De: Dez/2017 até: Dez/2017

Empresa

Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A Google é a principal subsidiária da recém-criada Alphabet Inc.

Programa

Com duração de 6 meses (de julho e dezembro de 2017), o programa inclui uma imersão em diferentes departamentos da empresa e participação em ações de grande impacto.

Áreas de Atuação:
– Vendas e Gerenciamento de Contas;
– Produto e Apoio ao Cliente;
– Marketing e Comunicações.

Pré-Requisito

– Graduação em dezembro de 2017;
– Inglês fluente;
– Excelência acadêmica;
– Interesse por tecnologia.

Local: O processo seletivo recebe candidaturas de estudantes de todo o Brasil, mas o candidato precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo/SP durante o programa.

Observações

Está interessado em trabalhar nessa empresa? Veja avaliações de funcionários e ex-funcionários aqui.

Acesse o site

Fonte: ligadonafacul.com.br