Programas de Trainee com inscrições abertas para janeiro

09/02/2022 - 14:01h

Documento sem título

Confira os principais Programas de Trainee que estão com inscrições abertas no mês de Janeiro:

Programa Traineenja 2022 – Ame
A Ame, fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A., está com inscrições abertas para a segunda edição de seu Programa de Trainee, o Traineenja. O Programa aceita inscrições de profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos ou Universidades. O processo seletivo será realizado de forma 100% online, possibilitando inscrições de profissionais de todo o país.
Durante 18 meses de Programa, os selecionados passarão por um intenso processo de desenvolvimento, conhecendo e vivenciando as diversas áreas de negócios da Americanas S.A., atuando em projetos relevantes e contando com o apoio dos gestores da companhia desde o início.
As inscrições vão até 18/02/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Traineenja Ame

Programa Technee Banco Safra 2022
O Safra, um dos maiores bancos privados do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Technee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída ou prevista até Julho de 2022. Os interessados devem ter experiência mínima de três anos na área de Tecnologia.
O Programa tem o objetivo de recrutar e desenvolver jovens talentos que possuam interesse em atuar e evoluir na área de Tecnologia.
As inscrições vão até 21/02/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Technee Banco Safra 2022

Programa de Trainee Kora Saúde 2022
A Kora Saúde, um dos maiores grupos hospitalares do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee que busca por profissionais com formação superior entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Enfermagem, Engenharias (todas), Farmácia, Medicina e Tecnologia da Informação (todos os cursos dentro da área).
O Programa terá duração de 2 anos e durante esse período os Trainees participarão de um job rotation conhecendo os setores estratégicos da companhia, desenvolvendo projetos e sendo acompanhados através de mentoria da liderança da companhia.
As inscrições vão até 07/03/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Kora Saúde 2022

Recruta Stone 2022
A Stone Co., fintech de empresas de tecnologia do mercado de pagamentos, abriu inscrições para a nova edição de seu Programa “Recruta Stone”, uma das principais portas de entrada da companhia.
O Programa não possui uma quantidade limitada de vagas ou algum pré-requisito específico como curso superior ou período de formação. Seu objetivo é atrair talentos que estejam alinhados com os valores da companhia (energia, inteligência e integridade) e que estejam dispostos a passar por um intenso processo de qualificação profissional e imersão à cultura da Stone Co. Os aprovados no processo seletivo terão acesso a mentoria com alta liderança, participação em projetos de alto impacto e treinamentos personalizados.
As inscrições vão até 10/03/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Recruta Stone 2022

Shopee Trainee Program
A Shopee, um dos maiores marketplaces do Mundo, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu Programa de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída entre 2019 e Março de 2022, sem restrição de cursos.
O Programa oferece vagas para as seguintes áreas da companhia: Business Development, Operações, Marketing, Pessoas, Produtos, BI e Finanças.
As inscrições vão até 14/03/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Shopee Trainee Program

Fonte: EstágioTrainee.com