09/01/2018 - 12:00h
 
  
  
    Conheça melhor o seu dia-a-dia:
    - Abordar e entender de forma rápida a necessidade de cada cliente de forma a
    direcioná-lo ao atendimento mais adequado.
    - Organizar as filas.
    - Conhecer todas as transações e produtos disponíveis nos canais alternativos para
    incentivar a utilização pelos clientes.
    - Análise dos documentos para pagamento no caixa, visando identificar as possibilidades
    de atendimento nos Canais de Relacionamento.
    - Atendimento e direcionamento de clientes.
    
    Graduandos do curso de:
    Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação,
    Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial,
    Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e
Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.
 
  
  Candidate-se agora
    Candidate-se agora