Ambev e Hydro abrem inscrições para programas de estágio e trainee

23/03/2016 - 09:00h

Oportunidades são para diversas áreas de formação.

Candidatos devem cursar ou ter concluído a graduação recentemente.

A Ambev e a Hydro estão com as inscrições abertas para os seus programas de estágio e trainee. As oportunidades são para diversas áreas de formação. Os candidatos devem cursar ou ter concluído a graduação recentemente.

Ambev
A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. A oportunidade é para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. A companhia busca jovens autênticos, criativos e com motivação para atuarem como donos do negócio.

Ao entrar na companhia, o estagiário passará por um treinamento em que toda a empresa será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.estagioambev.com.br até o dia 12 de fevereiro.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessa etapa serão convidados para dinâmica e Entrevista.

O programa, que não tem limite de vagas, possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.

Hydro
A Hydro do Brasil está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee. As oportunidades são para profissionais recém-graduados que estejam buscando oportunidades de carreira operacional, de engenharia ou administrativa em seus negócios no país.

As oportunidades são para carreiras nas áreas de engenharia, finanças e contabilidade ou gestão em suprimentos.

Os candidatos devem ter bacharelado ou mestrado, com bons resultados acadêmicos, nos cursos de engenharia - MECânica, eletrica, química, metalurgia, de automação ou de minas, administração, contabildiade ou finanças. Também é necessário ter fluências em português e inglês, capacidade de se integrar a grupos de trabalho multiculturais e multifuncionais, alto nível de energia e aptidão para o engajamento e disponibilidade para mudar de cidade ou estado.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever pelo site www.hydro.com/brasil,  em "Empregos e Carreiras" e escolher a opção "Programa Trainee".

Fonte: g1.globo.com

Mais Estágio & Treinee