Universidade Federal do Piauí divulga 6ª chamada da lista de espera do Sisu

26/09/2015 - 09:01h

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está convocando os candidatos da lista de espera referente à segunda edição do Sistema Unificado de Seleção (Sisu). A lista está disponível na página da instituição e traz a data da matrícula institucional que acontece nos dias 29 e 30, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Estão sendo convocados 794 candidatos para ocupar as vagas remanescentes em mais de 50 cursos distribuídos nos cinco campi da UFPI pelo estado.  As matrículas devem ser feitas na coordenação do curso para o qual o candidato fez a sua opção.

Os documentos exigidos para efetuar a matrícula estão listados no edital publicado esta semana pela UFPI. O candidato que não procurar a instituição será considerado desistente e perderá direito à vaga.