No AM, Ufam divulga lista de espera de Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

16/03/2015 - 11:01h

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, na última semana, lista de espera do Processo Seletivo do Sistema De Seleção Unificada (Sisu), para ingresso no 1º e 2º semestres de 2015, no campus de Manaus e para os campi do interior nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. (veja o edital de seleção)

De acordo com o edital, os candidatos deverão apresentar-se para efetivação da Matrícula Institucional, observando o cronograma e os documentos necessários especificados neste Edital, publicado no endereço eletrônico www.proeg.ufam.edu.br.

Para efetivar a matrícula, o candidato classificado deve preencher o cadastro estudantil, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br. O procedimento deve ser feito no período 16 a 17 de março.

Segundo a Ufam, os candidatos integrantes da Segunda Chamada da Lista de Espera, conforme Anexo IV, serão chamados de acordo com o número de vagas disponíveis e na ordem de prioridade, conforme a Lista de Espera do SISU 1º/2015, levando em conta apenas a nota do candidato obtida no Enem 2014, não levando em consideração nenhuma modificação nesta nota.