UNISUAM ABRE POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM BELO HORIZONTE

19/11/2018 - 11:45h

Documento sem título

A UNISUAM, com sede no Rio de Janeiro (RJ), inaugura, em Belo Horizonte, novo polo para alunos dos cursos a distância (EAD) de Graduação, no primeiro semestre de 2019. Com inscrições abertas, a instituição oferecerá tutoria presencial, atendimento ao aluno, além de locais para realização de avaliações, palestras e eventos.

Com Professores tutores e muita interação, a UNISUAM oferece cursos online autorizados pelo MEC nas áreas de Negócios, Tecnologia, Meio Ambiente, Educação e Serviço Social com a mesma qualidade e certificação da Graduação presencial.

“A educação online não é apenas uma tendência. Muitos fatores convergem para o aumento do número de adeptos desta modalidade, tais como um período menor de aulas, Mercado De Trabalho mais competitivo e a necessidade de atualização constante. Outro motivo determinante para a escolha de cursos de EAD é que, no ambiente online, os alunos que estão distantes dos grandes centros conseguem ter acesso a uma educação de qualidade sem a necessidade de deslocamentos. O tempo disponível dos profissionais é um ativo cada vez mais raro e o EAD possibilita conciliar a falta de tempo com a necessidade de estudar sempre”, comenta Luís Felipe Reis, coordenador dos polos EAD da UNISUAM.

Entre os Cursos De Graduação disponíveis estão: Administração, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Serviço Social, Gestão Ambiental e Pedagogia.

Mais informações: https://www.unisuam.edu.br/cursos-a-distancia/polo-belo-horizonte/

Fonte: UNISUAM