Universidade oferece bolsa-auxílio para cursos de educação a distância

Servidores da Prefeitura de Taubaté terão 25% de desconto em cursos de graduação a distância

05/08/2015 - 10:17h

A Universidade de Taubaté (UNITAU) em parceria com a Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços (EPTS) firmou convênio para oferecer bolsa-auxílio nos cursos a distância aos servidores da Prefeitura de Taubaté. O acordo prevê que o desconto de 25% seja em folha de pagamento.

A UNITAU oferece 27 cursos a distância nas áreas de Licenciaturas e Superiores em Tecnologia, e os processos seletivos são realizados mensalmente. A lista de cursos está disponível no site da Universidade (www.unitau.br).

Maria Silvana da Silva Martins, ex-aluna do curso de Processos Gerenciais, diz que se surpreendeu com o estilo do curso. “Achei que é bem puxado para o que eu esperava de um curso de EAD, e os professores também são muitos capacitados”, conta a aluna. Vale lembrar que o diploma de graduação a distância tem a mesma validade que o da graduação presencial, a um valor mais acessível.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12) 3629-2992

Fonte: Unitau