UNISAL promove quinta edição do Decida-se

Projeto tem o objetivo de orientar alunos do Ensino Médio na escolha da carreira

28/08/2015 - 14:42h

Untitled Document

São Paulo, 28 de agosto de 2015 - O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – realiza, desde 2010, o Projeto Decida-se em suas Unidades cujo objetivo é trazer alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares para conhecer a Instituição, orientá-los sobre a escolha da carreira e apresentar-lhes um prévio conhecimento de cursos de graduação, num evento cultural educativo.

Durante a visita, os estudantes recebem Orientação Vocacional, se reúnem com professores e coordenadores dos cursos de interesse para conversar sobre mercado de trabalho, disciplinas do curso e outras informações referentes a área de atuação desejada.

Unidade Lorena

29.08.2015

Rua Dom Bosco, 284 – Centro

Unidade Americana

17 e 30.09.2015

Av. de Cillo, 3500 – Pq. Universitário

Unidade Campinas (Campi São José e Liceu Salesiano)

22.09.2015
Campus São José

Av. Almeida Garret, 267 – Jd. Ns. Sra. Auxiliadora

Unidade São Paulo/Santa Teresinha

17.10.2015

Rua Augusto Tolle, 575 – Santa Teresinha

Mais informações: www.unisal.br/decidase

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.  A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Fonte: Unisal
Tags: