Evento pago – mês de julho: 23/07 -
Objetivo
Apresentar conceitos, cases e estratégias de marketing digital para o público do evento, mostrando o crescimento do mercado incentivando os interessados a conhecer mais sobre a pós.
Pré-requisito
Conhecimentos básicos em redes sociais, marketing e mídias.
Conteúdo Programático
Conteúdo do Show Day:
> MÍDIA DIGITAL
TÓPICOS: Plataforma Digital, Redes Sociais, Portais x sites verticais e Metricas
> MARKETING NA ERA DIGITAL
TÓPICOS: Comportamento do consumidor, economia da atenção, multidisciplinaridade, fragmentação de mídias
> MOBILE MARKETING
TÓPICOS: Mercado de mobile, integração on e off, interatividade multi-telas e cases de sucesso
> MERCADO DE CLASSIFICADOS NO BRASIL
TÓPICOS: Números do mercado, sistema de vendas, relacionamento das marcas e o case OLX no Brasil
Especialista
Paula Marsilli - Diretora da Mídia online da Ogilvy Brasil
Diretora de Mídia para IBM e eHarmony na Ogilvy Brasil. Em 2008 esteve na Neo@Ogilvy México, onde foi responsável por toda a operação da Neo nesse país, voltando ao Brasil em janeiro de 2009.
Atair Trindade, 26, trabalha com planejamento há 5 anos. Possui experiência em agências on e off, com passagens pela Riot e NBS. Hoje, se foca em estratégias para ambientes digitais e mídias sociais. Já trabalhou com Nokia, Nike, Suvinil, Oi, Pepsi, Loreal, Nissan e Volvo. Atualmente, é coordenador de planejamento da Riot, a maior agência de mídias socias da América Latina.
Victor Vieira
Bacharel em ciências da computação, trabalhou no UOL, IG e atua em liderança de projetos e planejamento. Possui especialização (MBA) em Marketing e Finanças e passagem por Leo Burnet, Lodduca e MPM. Atualmente é Sócio/Diretor de Planejamento.