São Judas realiza eventos para estudantes

e profissionais da área farmacêutica

22/09/2014 - 15:27h

A Universidade São Judas, por intermédio de sua Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, realizará a 17ª Jornada Farmacêutica (Jofarma) e a 16ª Expofarma, entre 29 de setembro e 3 de outubro, na unidade Mooca. Abertos ao público interessado na área, os eventos trazem palestras sobre diversos temas relacionados à saúde e farmácia, além da exposição de pesquisas e trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Entre os assuntos expostos durante a Jofarma, estarão temas como “Componentes Bioativos em alimentos”; “Técnicas analíticas acopladas à espectrometria de massa”; “Epidemiologia do uso de substâncias psicotrópicas no Brasil: problema de saúde pública”; “Perícia Criminal: a ciência a serviço da justiça”. As palestras da Jofarma acontecerão no auditório do térreo, enquanto a Expofarma estará à disposição do público no saguão.

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição on-line para as palestras, acesse: www.usjt.br.

Sobre a Universidade São Judas
Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ? Mooca e Butantã ?, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

17ª Jofarma e 16ª Expofarma
Datas: de 29 de setembro a 3 de outubro