São Judas leva novidades e muita interatividade

à Feira Guia do Estudante 2014

29/08/2014 - 13:54h

Universidade, que recebeu cerca de 5 mil estudantes durante o evento no ano passado, chega de cara nova e repleta de atrações

A Universidade São Judas será destaque na Feira Guia do Estudante 2014, que acontece de 29 a 31 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No estande de 100m², os visitantes encontrarão um ambiente acolhedor e muita interatividade com atrações como quiz, distribuição de brindes, inscrições on-line para o Vestibular 2015 e plantão de dúvidas.

Professores estarão à disposição para detalhar e responder às perguntas sobre os 33 cursos de Graduação oferecidos por uma das melhores universidades do País, nas mais diversas áreas do conhecimento: Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, além do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Entre as palestras que farão parte da programação oficial do evento, destaques para a participação do Professor Joimar Menezes, no dia 29 de agosto, das 16h40 às 17h50, com o tema Empreendedorismo e Relações Internacionais (Auditório B). Já na Arena, no sábado (30), será a vez do Professor Sergio Enrique Farias discorrer sobre “Como ser um profissional de sucesso”, das 16h às 16h30.

Feira Guia do Estudante 2014

Datas: 29, 30 e 31 de agosto