8ª SAMPRO discute vagas e capacitação no mercado promocional na RMC
Semana Acadêmica do Marketing Promocional da AMPRO leva informações e tendências do setor a universitários de Americana
O crescimento das vagas nas Agências Promo e a dificuldade de se conseguir profissionais especializados para ocupá-las estão entre os assuntos que serão abordados durante a
8ª SAMPRO – Semana Acadêmica do Marketing Promocional. Promovida pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, a oitava edição da SAMPRO acontece no Unisal de Americana, no próximo dia 26 de setembro no
campus Dom Bosco. O evento é aberto ao público.
Com o objetivo de levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências, as dificuldades e as oportunidades do mercado do Marketing Promocional Brasileiro, a SAMPRO ocorre, anualmente, em várias cidades brasileiras. Neste ano, serão mais de 15 universidades, além de Americana, também em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras. O movimento incentiva o intercâmbio entre o ensino teórico, desenvolvido nos meios acadêmicos, e os diversos players do mercado em suas mais diferenciadas formas de atuação.
Em Americana, o evento será comandado por
Wilson Soderi, Diretor Regional São Paulo – Interior e Litoral da AMPRO, com a abordagem do tema “A Nova AMPRO – sócio-estudante”; e por
Luciano Vian, Diretor do The Group, que irá tratar sobre “O que pode ser aprendido com campanhas e ações desenvolvidas em grandes eventos esportivos”, que promete levar os espectadores a uma “viagem” por esses eventos, especialmente as Olimpíadas de Londres, trazendo um olhar analítico sobre a comunicação desenvolvida durante eles, e os pontos que diferenciam as boas ações e campanhas daquelas que não foram bem sucedidas.
Programação:
Data: 26/09
Local: Unisal - Rua Dom Bosco, 100 - Americana/SP
Horário: 19h30
Mais informações e programação em outras cidades podem ser encontradas no portal da AMPRO -
www.ampro.com.br