Programa 5 Estrelas

de bolsas de até 40% de descontos

07/10/2013 - 15:33h

Além do preço justo e transparente, a São Judas oferece o Programa 5 Estrelas de Bolsas de até 40%.

25% de desconto automático e sem comprovação de renda para os candidatos aprovados no vestibular de 20/10/13, nos cursos do Matutino e Noturno.

40% de desconto automático e sem comprovação de renda para os candidatos aprovados no vestibular de 20/10/13, nos cursos do Vespertino.

As Bolsas São Judas são válidas para todo o curso.

Prazo e quantidade de bolsas limitadas.

Clique aqui e conheça todas as condições e vantagens.

Inscrições abertas.

Inscreva-se já e garanta sua bolsa.

Clique aqui ou ligue para 11 2799-1677

Veja o que dizem os alunos da São Judas.

• UM EX-ALUNO SÃO JUDAS NA MICROSOFT DE MIAMI

A vida sempre dá muitas voltas e, no caso de Aylton de Souza, mudanças sucessivas acabaram por levá-lo a um cargo de grande responsabilidade na Microsoft Corporation, em Miami, Estados Unidos.  Antes de mudar de país, o ex-aluno de Jornalismo da Sâo Judas, com MBA em Administração de Tecnologia da Informação, chegou a fazer um ano de Ciência da Computação. Desse zigue-zague de áreas, ele chegou à Microsoft, na área de Marketing e Vendas para América Latina,  atuando nos segmentos de Virtualização e Private Cloud.

• Minha primeira opção foi Direito na São Judas, devido aos bons conceitos obtidas pelo curso. Só depois de iniciar a graduação, descobri que Filosofia tinha a mesma qualidade e reputação. A transição se deu no 2º. ano, quando fiz Iniciação Científica na área de Filosofia Política e me identifiquei bastante. O curso de Filosofia é bom e possui excelentes professores. Acredito que essa é a característica mais marcante da São Judas: a qualidade do corpo docente. O Centro de Pesquisa, que oferece bolsas de estudos em vários programas, como o RIC, o PBIC e o PVIC, é um diferencial. No meu caso, quero continuar no campo da pesquisa e da docência."

Edilene Alves Bezerra, 2º. ano de Filosofia .

Fonte: São Judas
Tags: