Logística da POLICAMP

conhece a 3M do Brasil

14/10/2013 - 08:45h

Acompanhados pelo professor Cristiano Bredda e pelo coordenador do curso, Matheus Ribeiro, aproximadamente 40 anos alunos de Tecnologia em Logística da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP realizaram uma visita técnica à 3M do Brasil.

“O objetivo da ação foi propiciar ao estudante uma visão prática daquilo que é ensinado em sala de aula, fazendo com que ele vivencie toda a teoria aplicada dentro da faculdade com cases e testes e o levando a exercitar a visão de negócio e sua aplicabilidade dentro das empresas”, explicou Lara Crivelaro, diretora da IES.

A 3M é uma da maiores empresas do mundo, e com grande diversidade de produtos em diferentes mercados. Trata-se de um grupo econômico industrial norte-americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em seis grandes mercados: Indústria & Transporte, Consumo & Escritório, Produtos Elétricos & Comunicação, Controle de Tráfego & Comunicação Visual, Saúde e Segurança. Seu portfólio contabiliza mais de 55.000 produtos.

Fonte: Policamp
Tags: