Educação e Pronatec serão debatidos na Feira Mulheres Cariocas

Coordenadores dos cursos do Pronatec da Anhanguera de Niterói participarão da abertura do evento

06/11/2014 - 08:16h

Untitled Document

Com a finalidade de debater sobre a educação e o programa do Governo Federal, Pronatec, os professores Cássia Bello e Marcus Villarinho, coordenadores dos cursos governamentais no Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN), participarão, no dia 8 de novembro, da Feira Mulheres Cariocas.

“Esta será a 1ª Feira Empreendedora do Méier, realizada pelo Centro Cultural Lóttus, trazendo a exposição de casos de sucesso na criação e gestão de negócios próprios. Dentro deste contexto é fundamental falar sobre a educação, principalmente como um aliado no progresso e sucesso desses empreendedores”, diz Cássia Bello.

O evento terá início às 14h, tendo como temas o empreendedorismo, mão de obra qualificada e a importância da mulher empreendedora na sociedade. Para os interessados, a Feira Mulheres Cariocas acontecerá no Centro Cultural Lóttus, localizado na Rua Dias da Cruz, 638, 2º pavimento, Méier.

‘Feira Mulheres Cariocas’

Dia: 8 de novembro
Informações: 2229-3387

Centro Cultural Lóttus
Endereço: Rua Dias da Cruz, 638, 2º pavimento, Méier.

Fonte: Anhanguera
Tags: