Com modelo pedagógico inovador

Pós-Graduação da São Judas tem inscrições abertas

24/02/2014 - 08:34h

A Universidade São Judas está com inscrições abertas para os Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) 1º módulo de 2014. Para facilitar a vida dos candidatos e tornar o processo seletivo mais ágil, as inscrições podem ser feitas via internet até o dia 28 de fevereiro.

Utilizando um modelo pedagógico inovador, chamado Network Focus, a Universidade São Judas oferece o que há de mais atual no ensino de especialização, disponibilizando a oportunidade de convivência e troca de experiências entre profissionais das mais diversas áreas.

Quatro módulos anuais permitem a formação de duas turmas por semestre para adaptar-se melhor às necessidades e calendários dos candidatos. Em 2014, além das inscrições em fevereiro, será possível participar dos processos seletivos em abril, agosto e setembro.

Com corpo docente formado por mais de 90% de mestres e doutores, tecnologia de ponta e infraestrutura completa, a Pós-Graduação da São Judas conquistou a nota máxima do Ministério da Educação (MEC). As aulas são aos sábados, nas unidades Mooca ou Butantã, das 8h20 às 16h30, em um total de 432 h/aula.

Estão disponíveis 30 cursos Lato Sensu nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Jurídicas; Comunicação;  Finanças Corporativas; Gestão Empresarial e Estratégias Corporativas; Letras, Artes e Ciências da Educação; e Tecnologia.

1º módulo de Pós- Graduação Lato Sensu da Universidade São Judas
Tel.: (11) 2799-1972
Inscrições on-line abertas até 28 de fevereiro: www.saojudaspos.com.br
Site: www.usjt.br

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: São Judas