Anhanguera de Anápolis oferece novo curso de graduação

Tecnologia de Gestão Comercial será ofertado neste semestre

03/08/2015 - 12:40h

Untitled Document

Gerar benefício aos clientes, e as empresas de uma forma geral, é uma das principais metas de qualquer negócio. Esse fato se torna ainda mais evidente em épocas de instabilidade econômica, como o atual cenário nacional.

Pensando neste contexto, a Faculdade Anhanguera de Anápolis oferece um novo curso de graduação para o segundo semestre deste ano: Tecnologia de Gestão Comercial. Com duração de dois anos, o curso presencial tem o objetivo de formar profissionais capacitados para trabalhar como gestores nas áreas de comércio e serviços nos segmentos de varejo e atacado. Também cuidará do planejamento econômico, financeiro e tributário de empresas, com objetivo de criar e manter o relacionamento com os clientes.

Além disso, a Anhanguera de Anápolis apresenta mais duas novidades para os interessados: a oferta do curso de Administração, agora também no período da manhã, e o curso presencial de Publicidade e Propaganda, oferecido também no período noturno.

Para os interessados, a Instituição está com o projeto “Portas Abertas”, que consiste numa mobilização de professores e colaboradores, para orientar e tirar dúvidas de quem está em busca de formação profissional para seu projeto de vida.

Durante os sábados, até 5 de setembro, das 9h às 17h, a Anhanguera de Anápolis promoverá encontros para que interessados recebam informações sobre profissões, processos seletivos e programas de financiamento como o FIES, do Governo Federal. Além disto, haverá visitas guiadas pela estrutura da instituição e quem tiver interesse poderá fazer a prova do vestibular durante o período de atendimento.

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e Pronatec, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.

Com um índice de 92,2 dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87 das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 92 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2013), e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

Fonte: Anhanguera
Tags: