A qualificação profissional no momento de crise

Título é tema de mesa redonda na Faculdade de Goiânia nesta sexta (19)

18/06/2015 - 09:31h

Untitled Document

Com a realidade econômica financeira do país, alcançar o sucesso na profissão escolhida, em um mercado de trabalho muito competitivotornou-se o foco de muitos brasileiros. Desta forma, um curso de especialização torna-se fundamental na qualificação profissional. Com o intuito de debater sobre o mercado e possibilidades de sucesso e satisfação na carreira, será realizado nesta sexta-feira (19) na Faculdade de Goiânia, a Semana da Pós-Graduação com o tema: ‘O papel da qualificação profissional no momento de crise’.

A programação conta com uma mesa redonda, com os integrantes: Rafael Barbosa, empresário idealizador da 'X POR Y'; Lellis Fincati, economista e administrador; e Handerson Pancieri, jornalista da TV Anhanguera, sucursal da Rede Globo em Goiânia.

Com início previsto para às 20h, além da mesa redonda, os interessados também contarão com a presença de empresas de Recursos Humanos, para o cadastramento de currículos. A Faculdade de Goiânia está localizada Rua S 3 número 692 – Setor Bela Vista.

Pós-Graduação

Confira abaixo a relação de cursos de especialização oferecidos na unidade:

Alfabetização e Letramento
Enfermagem do Trabalho
Gestão de Projetos Sociais
MBA em Finanças e Controladoria
MBA em Gestão Estratégica de Negócios
MBA em Gestão Pública
MBA em Gestão da Tecnologia da Informação
MBA em Gestão de Pessoas
MBA em Gestão de Projetos
MBA em Marketing e Vendas
Metodologia para Educação a Distância
Psicopedagogia Institucional

Pós-Graduação 2º Semestre 2015
www.portalpos.com.br

Local: Faculdade de Goiânia
Endereço: Rua S 3 número 692 – Setor Bela Vista.

Fonte: Anhanguera
Tags: