VESTIBULAR DA FAAP OFERECE 19 CURSOS DE GRADUAÇÃO

26/10/2016 - 12:05h

<a href="/vestibular">Vestibular</a> DA FAAP OFERECE 19 CURSOS DE GRADUAÇÃO

Formação múltipla, internacionalização, gestão de carreira, infraestrutura moderna e intensa vivência cultural são alguns diferenciais da FAAP, que oferece bolsas de estudos para os alunos com melhor classificação

O vestibular 2017 da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) contempla 19 Cursos De Graduação nas áreas de humanas e de exatas. Destaque para Animação e para o curso tecnológico de Produção Cultural. As inscrições, que vão até o próximo dia 18 de novembro, também podem ser feitas com a nota do Enem (Exame Nacional Do Ensino Médio).

Com a preocupação em formar profissionais completos e aptos a atuar e empreender em um Mercado De Trabalho cada vez mais diversificado e competitivo, a FAAP procura manter o conteúdo acadêmico dos cursos sempre atualizado e condizente com as necessidades contemporâneas. A instituição ainda se destaca por ter alguns diferenciais, como a internacionalização, uma característica marcante da FAAP, que possui convênios com mais de 300 Universidades em 50 países em cinco continentes. Soma-se a isso a questão da formação múltipla, em que o estudante tem a possibilidade de cursar até quatro disciplinas extras de qualquer Curso De Graduação por semestre, sem custos.

Outra marca é o empreendedorismo. A Fundação possui um centro que está em atividade há mais de 20 anos e atende alunos, ex-alunos e público externo, reunindo mais de 40 mil pessoas, muitos projetos e novas empresas no mercado. A FAAP também tem uma área de gestão de carreiras, que oferece oportunidades de estágios, trainees e Empregos efetivos, além de orientação profissional (coaching e mentoring) e suporte em processos seletivos. No campus, há ainda um ambiente de intensa efervescência cultural, com o programa de Intercâmbio para residência artística, o Museu de Arte Brasileira (MAB- FAAP); e o Teatro FAAP. Por fim, a Fundação consolida-se como um importante polo de educação global, que integra arte, cultura, excelência de ensino e tecnologia.

As inscrições para o vestibular 2017 podem ser feitas pela internet (www.faap.br/vestibular) ou pelo telefone (11) 3662-7208. O candidato também pode ir pessoalmente à Central de Atendimento ao Aluno, localizada na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis (SP), das 9h às 19h. O exame do vestibular será realizado no dia 20/11 (domingo) nos campi de São Paulo, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

O candidato que se inscrever no Vestibular Tradicional e conseguir o primeiro lugar na classificação geral terá direito à bolsa integral e os seis primeiros colocados em cada Faculdade também recebem bolsas de estudos de 80%.

Os cursos oferecidos para o Vestibular 2017 da FAAP são Administração, Animação, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Cinema, Design Gráfico e de Produto, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Moda, Produção Cultural (tecnológico), Publicidade e Propaganda, Rádio e Televisão, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Vestibular 2017 FAAP - Inscrições abertas
Inscrições: Até 18/11
Local: Central de Atendimento ao Aluno - FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis / SP