Universidade tem peça de teatro sobre leitura do Vestibular

19/05/2016 - 10:59h

A obra Capitães da Areia, de Jorge Amado, é um romance que retrata o cotidiano de um grupo de meninos de rua, procurando mostrar não só as atitudes violentas de seu cotidiano, mas também os pensamentos ingênuos comuns a qualquer criança. A Universidade de Taubaté (UNITAU) apresenta a peça no dia 31/05, no Teatro Metrópole, por meio do projeto UNITAU Encena.

A peça é atuada pelo Grupo Trapiche, trupe paulistana que já viaja pelo país, apresentando peças a partir de diversas obras literárias obrigatórias nos vestibulares. A obra em questão é uma das exigidas para o Vestibular de Inverno da UNITAU.

A apresentação é voltada aos alunos do último ano do Ensino Médio e aos de cursinhos pré-vestibulares, mas alunos da Universidade também podem participar.

Haverá duas sessões, uma às 10h da manhã e outra às 19h30. As reservas devem ser feitas, antecipadamente, via e-mail, no vest@unitau.br. Os ingressos serão liberados de acordo com a disponibilidade de lugares.

Fonte: Unitau