UNITAU lança prova agendada para vestibular

11/12/2018 - 19:05h

Documento sem título

A Universidade de Taubaté (UNITAU) passará a oferecer prova agendada para o Vestibular. “Nossa intenção é dar mais opções para quem quer estudar na UNITAU. Agora, o candidato pode agendar para fazer a prova em dia e horário que lhe for mais conveniente”, afirma a Profa. Ma. Agenda Popovic Berbare, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa).

As primeiras datas são agora em dezembro, nos dias 18 e 19, com duas possibilidades de horário: na parte da manhã ou no período noturno. Os interessados podem se inscrever aqui.

A Universidade também abriu datas em janeiro. Os candidatos devem fazer a inscrição aqui. A taxa do processo seletivo é de R$50.

Outras formas de ingresso

A UNITAU oferece ainda outras formas de ingresso. É possível entrar na Universidade por meio da nota do ENEM, com vestibular de outras instituições de Ensino Superior ou por transferência. Para quem já é formado, ao fazer a segunda graduação é oferecido desconto de 20% no primeiro e no segundo período letivos de 2019.

Os futuros alunos que se matricularem até o dia 20, pagarão na matrícula o valor de 2018.

Para mais informações, acesse o site da UNITAU.

Fonte: Unitau