UNISAL abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno em Campinas

16/05/2016 - 10:37h

Processo Seletivo estará com inscrições abertas de 23 de maio até 28 de julho.

São Paulo, 16 de maio de 2016 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno, na Unidade de Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, de 23 de maio até 28 de julho de 2016.

As inscrições poderão ser realizadas por duas formas: Processo Seletivo Agendado, onde o candidato acessará o site www.unisal.br/Vestibular e escolherá a data e horário da prova específica de proficiência em língua portuguesa ou via ENEM, mediante nota do Enem. O candidato deverá informar seu número de inscrição e o ano em que realizou o exame. Serão aceitas as notas obtidas nos exames dos anos de 2013 ou 2014 ou 2015.  Apenas os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 450 pontos na redação do ENEM poderão efetuar sua inscrição e, uma vez inscritos, não precisarão passar pela prova de seleção. Para o formato via ENEM não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Continuado de Inverno 2016 do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas, exatas, tecnologia e saúde, com cursos de Bacharelado e de Licenciatura (com seis, oito e dez semestres) e os Cursos Superiores em Tecnologia (com quatro e seis semestres), nos períodos matutino e noturno.

Confira abaixo a lista completa dos Cursos com vagas disponíveis:

Campinas/Liceu Salesiano
Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

Campinas/São José

Engenharias:  Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Elétrica – Telecomunicações.

Cursos Superiores de Tecnologia emAnálise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Sistemas Automotivos, e Tecnologia em Jogos Digitais.

Inscrições: www.unisal.br/vestibular

Agenda do Processo Seletivo de Inverno
Inscrições: de 23 de maio até 28 de julho de 2016.
Taxa de inscrição: 45,00.
www.unisal.br/vestibular

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.  A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Fonte: Unisal