PUC-SP encerra inscrições do Vestibular 2016/1 via Enem

26/01/2016 - 02:04h

Chega ao fim às 18h desta terça-feira, 26 de janeiro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 2016/1 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas estão sendo recebidas desde o último dia 11, mediante taxa de R$ 30.

Inscreva-se

Podem se inscrever candidatos que participaram do Enem 2015. O Boletim Individual de Resultado, comprovando pontuação mínima de 450 pontos, deve ser anexado ao formulário de inscrição. Não será permitida a opção por uma segunda opção de curso.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de janeiro com matrículas até o dia seguinte. No total, estão sendo oferecidas 637 vagas remanescentes em cursos ministrados nos campi de Consolação, Ipiranga, Perdizes, Santana e Sorocaba.

As oportunidades são para os cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria, Ciência da Computação, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Tecnologia em Jogos Digitais, Administração, Teologia, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis.

Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação das Artes do Corpo, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Línguas Inglesa/Portuguesa), Serviço Social, Pedagogia, Teologia e Enfermagem também oferecem vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (11) 3670-3315.

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola