Notas do Vestibular 2016/1 do IFSuldeMinas são liberadas

08/01/2016 - 06:03h

Candidatos que participaram do Vestibular 2016/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) já podem conferir as notas obtidas nas provas aplicadas em 6 de dezembro.

Veja suas notas

Os vestibulandos que discordarem das notas divulgadas poderão interpor recurso até as 17h de hoje, 8 de janeiro, por meio do requerimento apresentado no Anexo X do Edital, à Copese do respectivo campus ou pelo e-mail vestibular@ifsuldeminas.edu.br, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h.

A seleção foi constituída por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia e História e Redação. No total, o processo seletivo registrou 3.445 candidatos. Confira as provas e gabaritos.

O resultado final é esperado para o próximo dia 14. Informações sobre as matrículas podem ser conferidas no Manual do Candidato do campus escolhido. Serão preenchidas 860 vagas em cursos superiores ministrados nos campi Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre.

Das oportunidades disponibilizadas, 50% são reservadas às Vagas Afirmativas e 5% destinam-se aos candidatos com deficiências. Outras 360 vagas serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola