IBMR abre inscrições gratuitas para vestibular dia 21 de fevereiro

11/02/2016 - 08:45h

Além de novos alunos, Centro Universitário recebe transferência externa e portadores de diploma (2ª graduação)

Para o estudante que ainda tem planos de ingressar na universidade em 2016, o IBMR, integrante da rede internacional Laureate, está com inscrições abertas para o Vestibular 2016.1, que acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro, domingo, às 10h, nos campi Barra da Tijuca e Botafogo. Com inscrições gratuitas pela Central de Atendimento (21 4007-1512), nos campi Barra da Tijuca e Botafogo e pelo site, o processo seletivo apresenta 19 graduações nas áreas de Ciências da Saúde, Comunicação, Negócios, Hospitalidade, Arquitetura e Design. Além de receber alunos de transferência externa e portadores de diploma (2ª graduação), o Centro Universitário oferece o PraValer Crédito Universitário (financiamento estudantil) e o seguro educacional facultativo (serviço de quitação do curso em caso de eventualidades). Para outras formas de ingresso, como o Enem e vestibular agendado, os contatos podem ser feitos pelo telefone 21 4007-1512. Mais informações no site http://vestibularibmr.com.br/ .

Sobre o IBMR

Com qualidade acadêmica reconhecida pelo MEC, o IBMR faz parte, desde 2010, da rede internacional de Universidades Laureate, um dos maiores e mais prestigiados grupos privados de educação do mundo, presente em 28 países, formado por 80 instituições e mais de um milhão de alunos. Com tradicionais cursos de graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Gastronomia, Hospitalidade e Negócios, a instituição conta com campi na Barra da Tijuca, em Botafogo e no Catete. O IBMR tem os melhores cursos de biomedicina e fisioterapia do Rio de Janeiro entre as universidades privadas, possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, que oferece ao aluno as vantagens de participar de intercâmbios, feiras no exterior e programas de férias, estudando em cursos com currículo desenvolvido e supervisionado pelas melhores universidades do mundo. Para mais informações, acesse http://www.ibmr.br/.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; Cedepe Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (Unifacs).

Laureate International Universities

Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de um milhão de estudantes em 28 países de Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Em 2013, o International Finance Corporation (IFC), membro do Banco Mundial, anunciou investimento de US$ 150 milhões na Laureate, o maior já realizado no segmento de educação pelo IFC. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net.

Fonte: IBMR