FECAP abre inscrições para o Vestibular 2019

22/11/2018 - 12:13h

<a href="/vestibular">Vestibular</a> Primeiro Semestre 2019 FECAP

A prova será realizada no dia 01 de dezembro, no Campus Liberdade

São Paulo, 21 de novembro de 2018 – Estão abertas as inscrições para o Vestibular do primeiro semestre de 2019 da FECAP, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. A prova será realizada no sábado, dia 01 de dezembro, às 9h, no Campus Liberdade.

As vagas são para o curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, que poderão ser realizados no período matutino ou noturno e, Contabilidade para Graduados e Secretariado Executivo somente no período noturno.

As inscrições são realizadas por meio do site www.fecap.br/graduacao e a taxa para processo seletivo é de R$ 90,00 (noventa reais). Para os candidatos que desejarem ingressar por meio da nota do Enem, o valor será de R$ 20,00 (vinte reais) a ser recolhido mediante pagamento no sistema bancário, com a emissão de comprovante autenticado, o qual servirá para a efetivação da inscrição. Aqueles que já possuírem diploma de graduação não precisam pagar a taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse: www.fecap.br

Vestibular Primeiro Semestre 2019 FECAP

Local: FECAP - Avenida Liberdade, 532 – Liberdade – São Paulo/SP

Taxa de inscrição: R$ 90,00

Prova: dia 01/12 às 9h

Informações e inscrições: www.fecap.br/graduacao

Sobre a FECAP:

Com 116 anos, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é reconhecida como referência nacional em educação na área de negócios. A instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos, nas mais diferentes etapas do desenvolvimento profissional de um indivíduo – desde o ensino médio (tradicional, técnico e bilíngue) com a sequência de oferta de cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. As atividades presenciais são realizadas na cidade de São Paulo, nos campi de Pinheiros, Largo São Francisco e Liberdade. A partir de 2018, a FECAP passou a disponibilizar também na versão online um dos seus programas de formação executiva mais concorridos, o de Controladoria. Com vocação inclusiva e de desenvolvimento humano, a instituição se propõe a transformar a sociedade por meio do desenvolvimento de profissionais competentes e conscientes, e, assim colaborar, de forma direta, para um Brasil melhor. Em 2015, comprovou novamente a qualidade superior de seus cursos com os resultados do Enade (Exame Nacional De Desempenho De Estudantes) e do IGE (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo e, em âmbito nacional, considerando todos os tipos de instituição de ensino superior de todo o País, ficou entre as 5,5% instituições privadas mais bem classificadas.

Fonte: Fecap