Universidade abre processo seletivo para docentes temporários

04/01/2017 - 05:00h

Untitled Document

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o concurso público para Docentes temporários tanto para graduação quanto para Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro.

São oferecidas duas vagas para a Escola de Aplicação, sendo uma na área de informática e a outra em nutrição. O concurso tem a taxa de inscrição de R$60 e acontece no dia 17 a partir de uma prova escrita e a avaliação da pontuação dos títulos (Doutorado, Mestrado e certificado de Especialização ou equivalente na área). Para mais informações acesse aqui.

Para a Universidade, há uma vaga na área de Ciências Jurídicas, para as matérias de Direito do Trabalho I, II e III. A taxa de inscrição é de R$ 80 e a prova acontece no dia 25, seguindo o mesmo modelo de avaliação. Para mais informações acesse o edital.

As inscrições para ambos os processos podem ser feitas pelo site www.unitau.br ou de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30 na secretaria da Comissão Especial de Concursos (Cecon), localizada na Av. Nove de Julho, nº 246, centro de Taubaté.

Fonte: Unitau

Mais Mercado de Trabalho