Unesc contrata professor doutor na área de Ciências Humanas

29/09/2016 - 09:31h

Unesc contrata <a href="/professor">Professor</a> doutor na área de Ciências Humanas

Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro

A Unesc está com inscrições abertas até 6 de novembro para o processo seletivo externo de professor doutor para atuar no PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) e em Cursos De Graduação da Universidade. A vaga disponível é para professor pesquisador na área de Ciências Humanas.

Os requisitos para a vaga são: ter doutorado na área de Ciências Humanas; possuir pesquisas interdisciplinares e publicações em uma ou mais das áreas: História

Ambiental, Ética, Sociedade e Natureza, Sociologia Ambiental, Psicologia Ambiental, Geografia Cultural ou Filosofia Ambiental; e ter disponibilidade para orientação de pós-graduandos do Mestrado e Doutorado, para docência em cursos de graduação e pós, para participar de atividades em grupos de pesquisa da Unesc.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail dh.Docentes@unesc.net. O resultado dos candidatos classificados será divulgada no portal da Universidade em 10 de novembro. As Entrevistas ocorrem em 17 de novembro e o resultado do processo seletivo, em 21 de novembro.

Fonte: Unesc

Mais Mercado de Trabalho