Universidade oferece cursos gratuitos sobre alimentação infantil

08/08/2018 - 18:28h

O Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional (Ceatenut) da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para dois cursos sobre alimentação para crianças.

O curso “A comida do bebê: primeiros passos", ministrado pela Profa. Esp. Claudia Diniz, começa no dia 23 e vai até 27 de setembro, sempre às quintas-feiras, das 13h45 às 15h. As aulas são gratuitas e têm como objetivo auxiliar mães e cuidadores sobre como iniciar e dar continuidade ao processo de introdução da alimentação sólida de crianças entre 5 e 24 meses.

Outro curso oferecido é a “Oficina Culinária Infantil”, que ensina crianças de sete a dez anos a cozinharem acompanhadas dos pais. As aulas, que se iniciam no dia 29 e terminam em 28 se novembro, acontecem quinzenalmente, às quartas-feiras, das 14h às 15h.

Ambas as atividades acontecem no Ceatenut, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1055, Centro. As matrículas podem ser feitas até o dia 23 por telefone, no número 3632-0197, ou presencialmente, no Ceatenut.

Fonte: Unitau