Leo Ar
Ser Universitario
 

Mais tempo para se inscrever no Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc

13/02/2017 - 15:14h

Mais tempo para se inscrever no Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc Mais tempo para se inscrever no Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc

Inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro
Profissionais da área da saúde interessados em fortalecer o currículo agora tem mais tempo para se inscrever no Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Unesc. As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro. 
São 25 vagas para as linhas de pesquisa Educação e gestão do trabalho na saúde; Epidemiologia aplicada em serviços de saúde e Promoção da saúde e integralidade. A aulas do PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva) iniciam no primeiro semestre de 2017.
O Mestrado tem como objetivo formar profissionais e gestores na área da saúde para qualificação e inovações da gestão na saúde. A intenção é oferecer novos olhares na organização de serviços, métodos e pesquisas em saúde, contribuindo com práticas pedagógicas em um trabalho articulado entre sistemas de saúde e instituições formadoras, configurando-se assim, em estratégia para colaborar com o SUS.
As inscrições podem ser das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas na secretaria do PPGSCol, localizada na sala 13 do Bloco S, no campus da Universidade. Os egressos dos Cursos De Graduação da Unesc recebem desconto de 30% no valor da inscrição.
A prova ocorre dia 18 de fevereiro e os nomes dos classificados para as entrevistas, dia 21 de fevereiro. As Entrevistas ocorrem de 22 a 24 de fevereiro. O resultado será divulgado em 2 de março e as matrículas ocorrem de 3 a 10 de março.
Mais informações com o PPGSCol, pelo telefone (48) 3431-2609 ou pelo e-mail ppgscol@unesc.net.
Confira o edital http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/161
Fonte: Setor de Comunicação Integrada - Unesc


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias