Leo Ar
Ser Universitario
 

Manifestantes fazem protesto contra corrupção em Santos

05/12/2016 - 16:01h

Cometeu um erro no trabalho? Aprenda a usar a oportunidade

SANTOS - Com roupas amarelas e verdes, centenas de manifestantes ocuparam na tarde deste domingo (4) a Praça da Independência, em Santos, para protestarem contra a corrupção no país. Dentre as pessoas que estavam no local, um dos cartões postais da cidade, uma delas se destacou: a atriz Susana Vieira, da Rede Globo.

Susana está em Santos por causa de apresentações de um espetáculo teatral do qual ela faz parte na cidade. Mais de 200 cidades no país realizaram protestos hoje (4). Quando soube que a manifestação também aconteceria em Santos, a atriz decidiu que participaria junto com a população. Susana Vieira já esteve presente em eventos da mesma natureza no Rio de Janeiro, onde mora.

O protesto no município ficou restrito apenas ao bairro Gonzaga. A mobilização teve início por volta das 15h20, quando os primeiros manifestantes chegaram a Praça com bandeiras e máscaras do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

Além disso, os populares também pediram a saída do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, bem como mostraram faixas e cartazes defendendo a aprovação do texto original das dez medidas do pacote anticorrupção.

O número final dos participantes presentes não foi divulgado pela organização do evento e pela Polícia Militar.


Fonte: santaportal.com.br


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias