Leo Ar
Ser Universitario
 

A Terapia do Gelo Faz Bem Para a Pele do Rosto e Ajuda a Perder Medidas!

12/01/2017 - 12:37h

A Terapia do Gelo Faz Bem Para a Pele do Rosto e Ajuda a Perder Medidas! Seja do lado positivo ou negativo, a primeira coisa que alguém nota quando te vê é o seu rosto. Por isso, muitas pessoas gastam uma grande quantia de dinheiro com produtos caríssimos, além de tratamentos dermatológicos. No entanto, existe um método natural surpreendente que pode e ajudar muito a respeito disso: a crioterapia.

Além de ser relaxante e terapêutica, a crioterapia ainda proporciona grandes melhorias à pele, deixando-a mais rejuvenescida e radiante. Você pode optar por tratamento naturais com chá verde, pepino ou camomila, mas tudo o que você precisa para a crioterapia é de um pouco de gelo.   Uma Informação Importante Sobre a Terapia com Gelo: terapia do gelo faz bem à pele do rosto

Imagem: depositphotos 

  • Limpe sua pele antes de iniciar o tratamento.
  • Sempre use luvas para segurar o gelo, para proteger suas mãos.
  • Não deixe o gelo em contato direto com a pele. Envolva-o com um tecido ou pedaço plástico
  • Não aplique o gelo por mais de uma hora, caso contrário você vai machucar a pele e deixar manchas.
  • Você pode ter muito mais benefícios ao fazer cubos de gelo com pepino, chá verde ou alho.

 
As 6 dicas abaixo vão funcionar muito melhor se você incluir exercícios físicos regulares e uma dieta mais saudável.

1. Deixa Sua Pele Mais Macia
Tente esta simples dica à noite ou antes de ir para a cama: depois de lavar o rosto, coloque gelo em um saco plástico e então massageie o rosto e o pescoço por aproximadamente três minutos. Logo você vai perceber sua pele muito mais refrescante e macia. Esse método também ajuda a dormir melhor e previne rugas.

2. Fecha os poros abertos

terapia do gelo faz bem à pele do rosto

Se você tem problema de poros abertos, precisa fazer esse tratamento com gelo. Coloque gelo em um saco plástico ou envolva-o em um tecido macio e coloque na área afetada. Repita no dia seguinte até os poros desaparecerem.



Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias