Universidade São Judas oferece oportunidade de aprendizado nas férias

Com 75 cursos, Departamento de Cursos de Extensão está com matrículas abertas para janeiro

08/12/2014 - 13:06h

Untitled Document

A Universidade São Judas preparou uma completa grade de cursos de extensão para alunos e profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos no período de férias. As inscrições podem ser feitas na unidade Mooca ou via e-mail: dcex@usjt.br.
São 75 possibilidades de aprendizado, com cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão de RH; Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Marketing; Direito; Arquitetura; Educação Física; Informática; Línguas; e Interesse Geral. A carga horária média é de 20h, com os cursos “Formador de Revisor de Textos”, “Leitura Dinâmica e Memorização” e “Excel Essencial” entre os mais procurados.

Para saber mais sobre a nova grade curricular e obter todas as informações sobre os cursos, acesse: www.usjt.br/cursos/extensao_universitaria/
As inscrições e o pagamento são facilitados. O interessado só precisa fornecer seus dados pessoais: nome completo, RG, CPF, e-mail e data de nascimento. O pagamento pode ser efetuado em boleto ? à vista ou parcelado ? ou com cartão de crédito.

Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ? Mooca e Butantã ?, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

Local: Universidade São Judas Tadeu

Unidade Mooca: Rua Taquari, 546 - Mezanino – São Paulo - SP