Ser Universitario
 
 

São Paulo encerra

temporada 2011 do Digitalks Day

21/11/2011 - 07:19h

Após passar pelas principais capitais do Brasil, o Digitalks Day chega a São Paulo no dia 29 de novembro, em parceria com a Vivo. Com expectativa de discutir as tendências que chegam ao mercado no próximo ano, como mobile marketing, o evento acontece no Teatro Vivo, a partir das 9 horas. Interessados devem fazer a inscrição no www.digitalks.com.br ou pelo telefone (11) 2533-1962. De acordo com Flávio Horta, diretor da empresa, em 2011, o marketing digital sofreu seu maior crescimento, atingindo R$ 3 bilhões movimentados em publicidade para internet. “Não esperávamos tal quantia já neste ano. Esse aumento mostra como o marketing digital se consolida a cada ano como um dos principais meios publicitários”, afirma. Se até anos atrás o anunciante encontrava segurança em opções mais tradicionais, como televisão e revistas, hoje o online surge como principal adversário. “Atualmente a internet é responsável por 10% de todo o mercado publicitário brasileiro. Nos próximos anos, este número deve chegar rapidamente até 15%”, acredita o executivo. O Digitalks Day São Paulo vai debater as atuais tendências do mercado no Brasil por meio de palestras, debates e painéis sobre os principais temas que fizeram sucesso em 2011. Entre as já confirmadas estão Perspectivas do Mercado Digital, apresentado por Fabio Coelho, presidente do IAB Brasil e diretor do Google; A evolução da internet e o poder do Marketing Online, por Marcelo Abrileri, do MOL; Formatos criativos de publicidade digital, por João Bell, da Vivo; Marketing digital de performance: como utilizar o ROI na sua campanha, por Gabriel Kenski, da Media Factory; Comunicação Online: bem vindo à nova era, por Juliana Germann, da Bolsa de Mulher; Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel, por Alex Pinheiro, da Hands; e SEO e social media: estratégias para melhorar a otimização utilizando as mídias sociais, por Fabio Ricotta, do MestreSEO. Além disso, acontece o debate sobre Oportunidades de comunicação, relacionamento e negócios no mercado digital, mediado por Marcelo Gripa, do Adnews; além do painel Como pensam os profissionais mais inovadores do mercado digital, debatido por João Batista Ciaco, da Fiat; Martha Gabriel, da NMD; Abel Reis, da Agência Click Isobar; Gil Giardelli, da ESPM; e Cesar Paz, da AG2 Publicis Modem. O evento conta com o patrocínio do PagSeguro, HotWords, Media Factory, MOL e Grupo Bolsa de Mulher. Apoio de IAB Brasil, Abranet, Abradi, ABRAWEB, Abril Mídia, CidadeMarketing, PropMark, Adnews, Vivo, E-commerce News, PROPMARK, Videolog, Mundo do Marketing, Faculdade Impacta Tecnologia, MESTRESEO, Hands, Dinamize e ABAP. Para os interessados em participar do Digitalks Day São Paulo 2011 há descontos para inscrições antecipadas, com valor promocional de R$ 189 até o dia 17 de novembro. Há descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Promoção Com o intuito de disseminar ainda mais as novas tendências de marketing digital, o Digitalks oferece também a opção de adquirir um livro juntamente com o ingresso. Por apenas R$ 29, os inscritos podem adquirir o título A Revolução da Inovação Aberta, do escritor dinamarquês Stefan Lindegaard, um guia prático sobre o assunto, com dicas de organização e preparo para os desafios do mundo novo.Para mais informações sobre como adquirir os dois livros, os interessados podem solicitar a inclusão na hora da inscrição, ou pelo email digitalks@digitalks.com.br. Serviço: Digitalks Day São Paulo Data: 29 de novembro de 2011 Inscrições: R$ 189 até 17 de novembro; R$ 239 até 28 de novembro; Site: http://digitalks.com.br/digitalkssp2011/ Local: Teatro Vivo – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860 – Itaim Telefone: (11) 2533-1962

Fonte: Impacta
Tags: