Inscreva-se no Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

e concorra a uma bolsa de estudo no exterior

06/05/2014 - 11:29h

Estão abertas até o dia 11 de maio as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades, que tem como intuito propiciar aos alunos matriculados a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com Instituições de Ensino Superior no exterior.

O aluno selecionado no concurso receberá uma bolsa de estudos no valor de €3.000,00 (três mil euros) para custear suas despesas no exterior.

O intercâmbio deverá ocorrer entre os meses de julho a dezembro de 2014 ou de janeiro a julho de 2015, conforme calendário acadêmico da universidade de destino e as possibilidades de melhor aproveitamento de estudos para o estudante-bolsista.

Confira o regulamento e participe!

Os alunos interessados e em condições de cumprir todos os requisitos para a candidatura deverão realizar suas inscrições até 11 de maio pelo site do Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas) e, posteriormente, pelo e-mail rsocial@anhembi.br, até 16 de maio. Todos os campos requeridos devem ser preenchidos, confira no edital.

Para mais informações, envie um e-mail para rsocial@anhembi.br ou ligue para (11) 3293-1738 , das 10h às 18h.

Fonte: Anhembi
Tags: