Danone Brasil realizará palestra na Anhanguera de Niterói

‘Intestino e os probióticos’ é o tema do encontro com alunos e interessados nesta terça, no auditório da instituição

25/09/2014 - 11:09h

Estudantes do curso de Nutrição do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) receberão representantes da Danone Brasil para uma palestra sobre ‘Intestino e os probióticos’ nesta terça (30), às 9h.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, os probióticos são organismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, proporcionam benefícios ao hospedeiro. “É fundamental que todos saibam da importância desses organismos vivos em nosso intestino, principalmente os alunos do curso. Os probióticos são extremamente relevantes para a nossa saúde”, explica a professora Mônica Dalmácio, coordenadora do curso de Nutrição.

O encontro gratuito ocorrerá no auditório da Anhanguera de Niterói, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

‘Intestino e os probióticos’

Dia: 30 de setembro

Local: Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) - Auditório

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123, bloco D, 8º andar - Centro, Niterói