Empreendedorismo e Vivência na Inglaterra é tema de Workshop

04/01/2017 - 05:20h

Untitled Document

Perspektiv Consultoria Internacional promove um workshop sobre os desafios e oportunidades para quem está pensando em viver e empreender na Inglaterra. A atividade ocorre dia 30 de janeiro, das 17h às 19h30, no Farol Coworking.

Tendo em vista o momento econômico brasileiro, muitas pessoas buscam novas experiências e oportunidades fora do Brasil. Assim, o encontro tem como público-alvo estudantes e profissionais que objetivam morar, trabalhar ou empreender na Inglaterra, além de representantes de empresas que visam exportar seus produtos.

Composta por dois módulos, a atividade aborda conceitos sobre internacionalização de negócios e experiência local, ministrados, respectivamente, por Mariele Laís Christ e Marcelo Spiegelberg. Através de aula expositiva e análise de casos, são abordados, ainda, tópicos como Marketing Internacional, choque intercultural, ambiente de negócios, desafios e oportunidades naquele país.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, através do e-mail comercial@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51)3024-0048, diretamente com o Farol Coworking. São poucas vagas, e os valores são diferenciados para estudantes e coworkers do Farol.

Serviço:

O que: Workshop empreendendo, trabalhando e vivendo na Inglaterra;

Quando: 30 de janeiro;

Horário: das 17h às 19h30;

Local: Farol Coworking - Rua Coronel Bordini, 487 - 3º andar, Porto Alegre;

Inscrições: pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos.

Sobre os ministrantes:

Mariele Laís Christ

Graduada em Relações Internacionais na UFRGS e, atualmente, cursando MBA em Negócios e Empreendimentos Internacionais na UNISINOS, Mariele é analista de inteligência comercial internacional na Perspektiv Consultoria Internacional. Já atuou nas esferas pública, privada e mista com inteligência comercial e promoção comercial internacional, tanto para auxiliar empresas brasileiras a se internacionalizarem, como também no auxílio a empresas estrangeiras para fazerem negócios no Brasil.

Marcelo Spiegelberg

Graduado em Administração de Empresas na PUCRS, Marcelo possui MBA em Marketing pela FGV e Pós Graduação em Marketing Comunication na University of London – UK. Entre outras experiências, atuou por 10 anos no segmento de petróleo na área comercial e morou durante 9 anos em Londres, onde atuou por 5 anos na área financeira e comercial em um dos principais bancos do país.

Sobre a Perspektiv Consultoria Internacional

Oferece serviços personalizados que atendem as necessidades de diversas empresas através da entrega de um serviço customizado, autêntico e único, atuando como ferramenta para a seleção de oportunidades para empresas brasileiras atuarem no mercado estrangeiro de forma competitiva. Oferece, também, estudos que abrangem a identificação de potenciais países para a internacionalização com base no mapeamento dos mercados que se encontram mais aquecidos, além de uma análise socioeconômica e mercadológica profunda dos mercados-alvo selecionados para a exportação de produtos.

Fonte: www.farolcoworking.com.br/eventos