Concurso de fotografia premiará com viagem e curso na França

19/05/2016 - 16:35h

Com tema “Gastronomia Francesa”, o concurso tem inscrições abertas até dia 23 de maio

Quer aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento na língua francesa? A escola de francês Planète Langues, em parceria com o Campus France Brasil, está com inscrições abertas para o concurso cultural “Quero estudar na França”, valendo um curso – com tudo pago – no país.

Para concorrer, é necessário enviar uma foto autoral com o tema “Gastronomia Francesa”, com título, descrição, nome completo do participante e e-mail. Cada candidato poderá enviar apenas uma foto. Além disso, as imagens podem ser manipuladas digitalmente, desde que a fotografia seja de autoria do participante.

As inscrições vão até o dia 23 de maio. As fotos serão publicadas e dez finalistas serão escolhidos por votação pública, que acontece de 25 de maio a 1º de junho. Já a fotografia vencedora será escolhida por uma comissão.

O grande vencedor, revelado em 9 de junho, ganhará um curso de francês de duas semanas na escola, que fica em Rambouillet, cidade localizada a 30 minutos de Paris.

Confira o regulamento completo e inscreva a sua foto aqui.

Mariana Lourenço

Fonte: Ligadonafacul