Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para programa de trainee

04/08/2015 - 16:01h

Estudantes de exatas e humanas podem ter a chance de se tornarem trainees no Itaú e Itaú BBA. O Programa de Trainee 2016 está com inscrições abertas e oferece vagas na cidade de São Paulo (SP).

Foto: Reprodução
Inscrições para o Programa Trainee 2016 vão até 31 de agosto
Foto: Reprodução

Os interessados devem ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016, inglês avançado e podem se inscrever pelo próprio site da empresa .

Siga Ser Universitário no Twitter

O Itaú e Itaú BBA procuram candidatos para atuarem nas áreas de negócios varejo e atacado, tecnologia, operações, riscos, finanças, jurídico e ouvidoria, recursos humanos, wealth management services (WMS), suporte a negócios, banco de investimentos, tesouraria institucional e project finance .

O processo de seleção conta com provas online, cases de negócio e Entrevista com os executivos. Aqueles que forem aprovados terão a chance de participar do programa por até 16 meses, dependendo da área.

Os benefícios oferecidos incluem participação nos lucros e resultados, seguros de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale alimentação, vale refeição, descontos com parceiros de bens e consumo, além de 30 dias de hospedagem em hotel para candidatos residentes a mais de 130km de São Paulo.

Fonte: Terra

Mais Estágio & Treinee