SEJA UM ESTAGIÁRIO #GENTEboa Pearson!

17/02/2016 - 12:57h

Muito se fala na importância das pessoas numa empresa, principalmente sobre o quanto elas fazem a diferença para o sucesso do negócio. Nós da Pearson acreditamos que #GENTEboa faz toda a diferença e por isso, buscamos atrair os melhores talentos para se juntarem ao nosso time na missão de melhorar e mudar a vida das pessoas por meio da educação.

E o nosso programa de estágio é uma das principais portas de entrada da Pearson, pois nossos jovens talentos serão os líderes do futuro.

Então, se você acredita que a educação pode mudar o mundo e a vida das pessoas, enfrenta os desafios com criatividade e gosta de trabalhar em equipe, inscreva-se!

SEJA UM ESTAGIÁRIO #GENTEboa Pearson!

Nosso programa de estágio tem duração de até 24 meses e foi desenhado para estudantes de graduação com formatura prevista entre Dez/2017 e Jul/2018. As vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, para os seguintes cursos:

- Administração
- Engenharias