Participe da 8ª Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos

19/10/2016 - 09:10h

Participe da 8ª Feira Virtual de Estágios, Trainees e <a href="/emprego">Empregos</a>

O evento, online e gratuito, ficará disponível ao público entre os dias 17 e 31 de outubro

Começou ontem, dia 17 de outubro, a 8ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos. Voltado para jovens estudantes e profissionais, o evento é online e gratuito e ficará disponível até o dia 31 de outubro.

Realizado pela Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais, e o portal Universia, o evento, feito em uma plataforma 3D, “simula uma feira física e cada empresa possui um estande, onde estão reunidas informações, vídeos e depoimentos sobre a companhia e as vagas disponíveis”, explica Luís Cabañas, diretor-geral da Universia Brasil.

No total, participam mais de 20 empresas, como Mondelez, Santander, Gafisa AzkoNobel, Grupo Laureate e Mary Kay, que estão ofertando oportunidades de estágio, trainee e, a novidade desse ano, vagas efetivas. Os interessados “podem participar gratuitamente de diversos processos seletivos importantes e se candidatar a quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo”, conta Flávia Ferreira, Gerente de Comunicação e Parcerias da Trabalhando.com.

Além das empresas, algumas instituições de ensino também estão participando da plataforma esse ano. Marcam presença a Faculdade Arthur Thomas, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade Jaguariúna, FAE, FMU, Mackenzie, Instituto Mauá de Tecnologia, Moura Lacerda, Universidade São Camilo, UCB, UFSC, Unesp, Unifesp, Unifor, Unigranrio, Unimep, Unisociesc, Uniube e Universidade Metodista.

Para participar da feira, acesse o site oficial e faça o seu cadastro. O evento fica no ar 24 horas por dia.

8a Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos
Data: de 17 a 31 de outubro