Com mais de 10 mil vagas, Feira Virtual de Estágio e Trainee

09/05/2017 - 06:53h

Inscrições para o Processo Seletivo no Etec Sebrae

Com mais de 10 mil vagas, Feira Virtual de Estágio e Trainee começou dia 02 de maio

Com mais de 10 mil vagas, Feira Virtual de Estágio e Trainee

9ª edição Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, com mais de 10 mil vagas de estágio, Emprego e trainee. O evento acontece em ambiente totalmente digital e vai até o dia 16 de maio.

Grandes empresas oferecerão oportunidade de trabalho em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Durante a feira, os profissionais ainda podem participar gratuitamente de processos seletivo e se candidatar para quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo.

Os participantes poderão conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões. No ambiente virtual, um prédio é dedicado às instituições de ensino e outros dois às empresas expositoras. Para ter acesso à feira basta acessar o site da feira e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.

A Feira Virtual de Estágio e Trainee é uma realização da Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais e também a maior comunidade de trabalho da Ibero-América e Universia Brasil, a maior rede de cooperação acadêmica Ibero-americana que atua como uma ponte entre o estudante e o Mercado De Trabalho.

Com mais de 10 mil vagas, Feira Virtual de Estágio e Trainee começa hoje

Fonte: Universia