Prefeitura de Erechim (RS) oferecerá 600 vagas no Pré-Enem 2016

05/03/2016 - 08:03h

A Prefeitura de Erechim, no Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, receberá inscrições para o seu Pré-Enem 2016 entre os dias 14 e 18 de março.

O curso preparatório gratuito é voltado para jovens e adultos que moram em Erechim e estão concluindo ou concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e estudantes de escolas privadas que têm bolsas de estudo.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, situada na Avenida Farrapos, nº 603, das 8h às 14h, mediante apresentação de cópias do comprovante de residência, RF, CPF, Título Eleitoral e Atestado de Matrícula ou Histórico Escolar.

Os candidatos serão selecionados conforme a ordem da inscrição. Estão sendo oferecidas 600 vagas, no total. O projeto é desenvolvido pelo Governo Municipal desde 2011 em parceria com a  Garra Pré-Vestibulares, que são responsáveis pelas aulas.

Neste ano, o cursinho terá início no dia 16 de abril e será realizado até as vésperas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3522-3504/9272.

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola